Com objetivo de otimizar a gestão de projetos de engenharia, entregando um nível aprimorado de planejamento e controle das operações, a Träume integra ao seu portfólio e oferece a gestão em Cadeia de Suprimento – Supply Chain.

O que é Supply Chain?

O Supply Chain, consiste na gestão de insumos e materiais para as demandas dos projetos da divisão de Engenharia desempenhados pela Träume, que visa garantir o fornecimento destas dependência desde o início até a conclusão da operação.

Quanto vou gastar em meu projeto?

Essa é uma das questões que são sanadas de imediato na implementação do Supply Chain da Träume, que também garante total previsibilidade nos diversos processos de fornecimento ao seu projeto, entregando dados e ferramentas que lhe auxiliarão com precisão em diversos aspectos como custos, planejamento logístico, mão-de-obra, entre outros..

Tudo é devidamente documentado e registrado, para controle a acompanhamento integral do projeto.

Materiais em falta no fornecedor. E agora?

Garantir o fornecimento – esse é o ponto central de toda gestão de Supply Chain, e a Träume possui o ‘Know how’ necessário, além da experiência nesta cultura, para garantir uma cadeia de fornecimento estável e otimizada. Ou seja, nossos clientes não têm contato com problemas de disponibilidade, negociações, inspeção de qualidade,  e outros aspectos oriundos de provisionamento.

Por que implementar o Supply Chain em meu Projeto?

Além do controle e das otimizações já citadas, o Supply Chain é a solução para gestores de projetos que não podem correr riscos e desejam investir todo seu foco e atenções nos aspectos posteriores do seu projetos e/ou em detalhes preferenciais de sua área ou expertise.

O Supply Chain não é uma solução só para projetos grandes ou de um determinado tipo. Pode ser implementado em quaisquer projetos que necessitem de uma Cadeia de Fornecimento eficaz.

O Supply Chain da Träume é um recurso adicional às soluções da nossa divisão de Engenharia

Por diversas questões técnicas e de inviabilidade a Träume se reserva no direito de não oferecer essa solução de forma isolada. Ou seja, somente é possível contratar o Supply Chain da Träume como um módulo adicional às soluções de Engenharia ou incorporado ao contrato de prestação de serviços.